Search
Close this search box.

22/07/2025

Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Após eliminação, Adson Batista confirma saídas no Atlético-GO

Após eliminação, Adson Batista confirma saídas no Atlético-GO


Adson Batista – Presidente do Atlético Goianiense (Foto – Leo Iran)

Com a segunda eliminação na semana, desta vez para o Anápolis na semifinal do Goianão neste sábado (15), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, soltou o verbo após a partida. Em sua declaração, o dirigente do Dragão relembrou momentos difíceis vividos pelo clube no passado e afirma que alguns jogadores do atual elenco devem sair, visando a disputa do Campeonato Brasileiro.

” Em 2016 o Atlético-GO não classificou nem pra semifinal do Goianão. Foi um momento triste na nossa vida, mas depois fomos campeões da série B. A equipe vai aproveitar essa janela pra buscar alguns ajustes. Jogadores vão sair. Temos condições de fazer um grande Campeonato Brasileiro, trouxemos um treinador acostumado com acesso”

Adson Batista não poupou críticas ao desempenho da equipe. Especialmente no jogo de ida, em casa. Segundo o presidente, o Dragão não mostrou a força necessária para buscar o tetracampeonato e afirmou que é preciso tirar lições da campanha para seguir em frente.

“O Atlético-GO perdeu a classificação em Goiânia. Jogou muito mal no primeiro tempo, depois correu atrás e não conseguiu ganhar o jogo dentro da sua casa. O time que quer ser tetracampeão, tem que ganhar dentro da sua casa. Não conseguimos impor em momento nenhum. Temos que tirar conclusões, tentamos tudo mas as coisas não funcionaram. Futebol o Atlético tem. Teve um campeonato de oscilação e na hora da onça beber água, dentro da nossa casa não conseguiu fazer o resultado.”

Após duas eliminações em três dias, o Atlético Clube Goianiense agora depende da classificação do Vila Nova, que enfrenta o Goiás neste domingo (16), para garantir vaga na Copa do Brasil de 2026. O presidente Adson Batista respondeu se vai torcer para o Tigrão.

“O que tiver de acontecer vai acontecer. Eu torço para o Atlético-GO. Se não classificar, paciência.”


Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ministério da Saúde contrata os Correios para ampliar ‘teste do pezinho’ em todo o país

Medida, divulgada pelo ministro Alexandre Padilha, prevê um aumento de 30% na verba do programa,…

Postura corporal é ponto de partida para ensinar com confiança

Quem nunca saiu de uma reunião com a sensação de que algo ficou atravessado? Quando…

Preta Gil será velada no Rio de Janeiro

O velório da cantora e empresária Preta Gil será no Rio de Janeiro, aberto ao…