Search
Close this search box.

25/07/2025

Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Bolsonaro afirma temer ser envenenado caso seja preso

Bolsonaro afirma temer ser envenenado caso seja preso

ENTREVISTA

Ex-presidente diz que sua prisão não seria de interesse de seus adversários

Bolsonaro afirma temer ser envenenado caso seja preso (Imagem: Flow Podcast)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que teme por sua vida caso seja preso. A declaração foi dada durante sua participação no podcast Flow, nesta sexta-feira (14), em meio às investigações sobre a tentativa de anular as eleições de 2022, que serão analisadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos próximos dias.

Durante a entrevista, Bolsonaro afirmou que não acredita que seu destino seja terminar atrás das grades. Ele fez referência ao atentado que sofreu em 2018, dizendo que sua sobrevivência foi um milagre, e comparou sua situação à de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. “Se me prenderem, vão me matar. Não tenho a menor dúvida de que serei envenenado. Não é de interesse que me vejam preso, porque vou dar dor de cabeça. Precisam me eliminar”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente também comentou as declarações de seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid, que fez uma delação premiada ao STF. Bolsonaro afirmou que algumas das informações reveladas por Cid são verdadeiras, mas que outras não fazem sentido. “Ele fala muita coisa. Algumas são verdades, mas outras eu fico pensando: ‘Como o cara teve conhecimento disso, se nem eu estava sabendo?’”, declarou.

Entre as acusações feitas por Cid está a suposta redação de um decreto para instaurar um “estado de defesa”, que teria o objetivo de impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O julgamento da denúncia contra Bolsonaro no STF deve ocorrer nos próximos dias.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

confira os destaques do fim de semana

A agenda cultural da região promete agradar todos os gostos neste fim de semana. De…

De Roger a Coudet. Julho de 2025 é o oposto do julho de 2024 no Inter

É bem provável que a primeira reação do torcedor do Inter seja de espanto ao…

Grande público lota primeiro dia do Festival de Viola de Piacatuba

Em sua 20ª edição, o tradicional evento acontece de 23 a 27 de julho. Chico…