Search
Close this search box.

19/04/2025

Search
Close this search box.

Bruno Henrique se recusou a depor e teria apagado mensagens, diz PF

O relatório da Polícia Federal (PF) aponta que o jogador do Flamengo Bruno Henrique se recusou a prestar depoimento, além de ter apagado mensagens do telefone celular. Ele é investigado pela suspeita de manipulação de eventos em partidas de futebol para beneficiar apostadores.

A defesa de Bruno Henrique afirmou que o jogador não poderia depor, tendo em vista “compromissos profissionais”. Além disso, os advogados disseram que ele “não deseja ser interrogado”, pedindo ainda que o interrogatório não fosse remarcado.

De acordo com o documento da PF, há indícios de que o jogador tenha apagado mensagens do aplicativo WhatsApp. Os agentes encontraram um total de 3.989 (três mil
novecentos e oitenta e nove) chats, mas com grande parte da pasta vazia ou apagada.

Entenda o caso

Bruno Henrique teria, supostamente, segundo a PF, forçado um cartão amarelo durante um jogo que ocorreu em novembro de 2023, do Flamengo contra o Santos. A ação teria como objetivo beneficiar familiares que apostaram na partida.

O jogador foi indiciado com base no artigo 200 da Lei Geral do Esporte, que trata da fraude esportiva, com pena de dois a seis anos de reclusão, além de multa.

O Flamengo, por meio de nota, afirmou estar comprometido com o fair play no futebol e declarou apoio ao jogador até que ele seja condenado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Batalhão da PM é atacado a tiros em São Vicente, no litoral de São Paulo

O 39º Batalhão de Polícia Militar em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi…

Com péssima audiência, Galvão Bueno se garante na Band; saiba o motivo

Galvão Bueno e sua equipe podem olhar o copo meio cheio ou meio vazio após…

Parceria de Lady Gaga com Bruno Mars lidera mais tocadas no mundo

A duas semanas de seu show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Lady…