Carolina Dieckmann viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto a amiga Preta Gil, que morreu nesse domingo (20/7). Em entrevista à GloboNews, nesta terça-feira (21/7), a atriz relembrou momentos difíceis vividos pela cantora e destacou a importância dos amigos durante o tratamento contra o câncer.
Ela citou, em especial, o conturbado divórcio de Preta, em março de 2023. Na época, a cantora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva, fazendo tratamento contra a doença, e decidiu se separar do então marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, em meio a rumores de traição.
5 imagensFechar modal.
1 de 5
A despedida de Carolina Dieckmann e Preta Gil
Reprodução2 de 5
Carolina Dieckmmann e Preta Gil
3 de 5
Preta Gil com Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo
Reprodução/Instagram @pretagil4 de 5
Preta Gil
Reprodução5 de 5
Preta Gil
Reprodução
Carolina destacou como, mesmo enfrentando tanta dor, Preta esteve sempre cercada por amigos.
“Sabemos que tem muitas pessoas que são abandonadas, a Preta tem uma história horrorosa do ex-marido que a abandonou. E ela tem uma história contrária, tirando o ex, em nenhum momento ela esteve sozinha. E foi isso que repetimos para ela nesses últimos quatro dias. E ela sentiu isso, com certeza”, disse a atriz.
Leia também
-
Celebridades
“Não sentiu dor”, diz Carolina Dieckmann sobre morte de Preta Gil
-
Fábia Oliveira
Dieckmmann detalha últimos dias de Preta Gil: “Partiu com muito amor”
-
Fábia Oliveira
Após polêmicas, Jojo Todynho fala sobre morte de Preta Gil
Na época da separação, imagens de Rodrigo com outra mulher levantaram suspeitas de uma possível infidelidade. Em entrevista ao programa De Frente Com Blogueirinha, Preta revelou que o ex-marido manteve um relacionamento extraconjugal por sete meses e continuou com a amante mesmo após o diagnóstico de câncer.