Coldplay subiu ao palco pela primeira vez após a exposição acidental da suposta traição do CEO da Astronomer, Andy Byron. Ele estaria tendo um caso extraconjugal com a diretora de RH da empresa, Kristin Cabot.
Durante o show no sábado (19/7), no estado americano de Wisconsin, o vocalista da banda, Chris Martin, fez um alerta bem-humorado, lembrando a polêmica de Andy e Kristin.
“Gostaríamos de cumprimentar e mostrar alguns de vocês no telão”, comentou aos risos, sem mencionar o episódio do show que ocorreu na quarta-feira (16/7), em Boston.

Andy Byron e Kristin Cabot
Reprodução

CEO é flagrado em suposta traição durante show do Coldplay
Reprodução

Coldplay lançou a música
Anna Lee Highres
Em seguida o cantor disse: “Vamos fazer isso usando nossas câmeras e mostrando alguns de vocês. Por favor, se vocês não se maquiaram, façam isso agora”.
Veja o momento:
HE’S SO UNSERIOUS pic.twitter.com/8HpHPr0REU
— monica 🌙 (@weeklycoldplay) July 20, 2025
Traição no telão
O registro da suposta traição aconteceu durante a tradicional kiss cam, momento em que o telão destaca casais na plateia.
Ao focar em dois espectadores que estavam agarradinhos, o público mal sabia que estava prestes a assistir a uma reação desconcertante. O homem, identificado como Andy Byron, CEO da empresa bilionária Astronomer, aparece abraçado com Kristin Cabot, diretora de RH da companhia.
Quando se veem na tela gigante do estádio, os dois entram em pânico: ele se abaixa rapidamente para tentar sair de cena, enquanto ela esconde o rosto com as mãos, visivelmente desconfortável.