Mauro Davi dos Santos Nepomuceno concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalístico e falou abertamente sobre o ocorrido, afirmando que pretende se entregar e reforçando que não é criminoso
Oruam, rapper carioca indiciado por uma série de crimes, conversou com o repórter Bruno Assunção do “SBT Rio” nesta terça-feira (22/7). O trecho da entrevista foi transmitido no “Fofocalizando”, que contou com a participação de Isabele Benito, apresentadora do telejornal na Cidade Maravilhosa. No bate-papo exclusivo com o cantor, o filho de Marcinho VP se desculpou com os fãs e pediu que torçam por ele na condição atual em que se encontra. Além disso, reforçou que vai se entregar e que não é bandido, alegando que os policiais querem que ele permaneça como fugitivo, o que, segundo ele, não pretende fazer.
“Aquilo foi muito na hora, de momento, sabe como é que é, mano? Na adrenalina do momento. Mas, tipo, agora já estou com a cabeça mais tranquila e parei para pensar melhor. Estava saindo de casa, chefe, e do nada veio um carro voando, sabe? Já chegaram falando: ‘Perdeu, perdeu, perdeu’. Estavam totalmente descaracterizados, e eu, até então, não entendi o que estava acontecendo. Todo mundo sabe que eu não sou criminoso”, disparou Oruam para o jornalístico.
Veja as fotos
OruamFoto: Dazed/Pedro Napolinário

OruamFoto: Dazed/Pedro Napolinário

OruamFoto: Dazed/Pedro Napolinário
”Quero pedir desculpas a todos os meus fãs, a todo mundo que me ama, que ama o meu trabalho. Amo muito vocês! Quero que vocês torçam por mim aí. Sim, estou pensando em me entregar, estou vendo tudo para isso. Porque eu não sou bandido. O que eles querem é que eu fique fugindo mesmo. Mas, como eu não sou bandido, vou me entregar”, finalizou o músico. Após o ocorrido que viralizou na madrugada na data de hoje, o famoso teria se abrigado no Complexo da Penha e chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em tom de provocação à polícia: “Aí! Eu quero ver vocês virem aqui, pô! Vem me pegar aqui dentro do Complexo. Não vai me pegar, sabe por causa de quê? Porque vocês peidam!”, enfatizou revoltado.