(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Por questões contratuais, Fagner não será usado pelo Cruzeiro diante do Corinthians, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito de 35 anos pertence ao Timão e está emprestado à Raposa até o fim do ano.
As equipes ficam frente a frente na quarta-feira (23/7), a partir das 19h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esta é a primeira vez em que o Cruzeiro enfrenta o Corinthians depois da contratação de Fagner.
O ala tem tido papel importante no time celeste, se alternando com William no 11 inicial. Contra o Fluminense (2 a 0), na última quinta-feira (17/7), ele foi titular. Mas, na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, nesse domingo (20/7), ficou no banco de reservas.
Como William está à disposição, o técnico Leonardo Jardim não terá problemas para escalar a equipe sem Fagner. A reportagem do No Ataque apurou que o camisa 23 não viajará para o confronto.
Fagner no Cruzeiro
Fagner participou de 14 jogos oficiais e deu uma assistência desde que chegou ao Cruzeiro, em janeiro de 2025. Para continuar no clube no ano que vem, o ala terá que rescindir com o Corinthians ou ter seu passe comprado pela Raposa. Ainda não há decisão tomada.