Uma família foi rendida, amarrada e feita refém após ter a casa invadida por quatro suspeitos, na noite da última sexta-feira (4), na Zona Rural de Patrocínio do Muriaé, cidade a cerca de 185 quilômetros de Juiz de Fora.
À Polícia Militar, os três membros da família relataram que os indivíduos, portando armas de fogo, teriam abordado a família e rendido as vítimas em um banheiro. Enquanto os moradores estavam presos, os suspeitos roubaram cerca de R$ 50 mil em joias, celulares, um drone e um carro. Em seguida, eles fugiram.
Um dos celulares foi rastreado e localizado em Muriaé – a PM acredita que o aparelho foi dispensado pelos autores. Um dia depois, o veículo roubado também foi localizado abandonado em uma estrada vicinal da cidade.
De acordo com as vítimas, os suspeitos tinham o objetivo de pegar uma quantia de dinheiro que seria usada para realizar pagamentos. À polícia informou a Tribuna que os homens já foram identificados e a informação sobre as respectivas identidades foram repassadas à Polícia Civil.