
A imprensa internacional repercutiu a morte de um familiar dos príncipes William e Harry, encontrado sem vida no último dia 14 de julho. A informação só foi publicada publicamente nesta segunda (21).
+ Princípe Harry vai a Londres e faz um emocionante discurso sobre a mãe Diana
Rosie Roche, prima de segundo grau da princesa Diana, iria viajar com amigos. No entanto, foi encontrada na residência da família, localizada em Norton, na Inglaterra. Segundo o jornal “The Sun”, uma arma estava próxima ao corpo da jovem.
Um inquérito foi aberto pelo tribunal de Wiltshire e Swindon para investigar o caso. Grant Davies, legista regional, informou que a polícia trabalha com a morte “não suspeita”, já que, segundo a investigação, não houve o envolvimento de terceiros.
Rosie era estudante de Literatura na Universidade de Durham, sendo descrita como uma pessoa com grande carisma e querida por aqueles ao seu redor. Ainda segundo relatos do TMZ, a mãe teria encontrado a filha em seu quarto. As autoridades não detalharam como a arma teria chegado até a estudante, além de não confirmaram e origem do objeto. Ela era filha de Hugh e Pippa Roche.
Prince William’s 20yo cousin found dead ‘with a firearm nearby’ — Daily Mail publishes first photo of Rosie Roche
Granddaughter of Princess Diana’s uncle, Edmund, who killed himself with gunshot in 1984
Last Feb, husband of William’s cousin was found dead with gun near his body pic.twitter.com/oSHhRFCJNw
— RT (@RT_com) July 22, 2025
Outra tragédia envolvendo a Família Real
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a família britânica enfrenta uma tragédia. Em 2024, o marido de Ladt Gabriella Kingston, Thomas Kingston, sofreu um lesão na cabeça e não resistiu.
+ Filhos da princesa Diana se divertem em jogo de polo
Assim como o caso envolvendo Rosie, foi encontrada uma arma ao lado do corpo. De acordo com um legista de Gloucestershire, ele teria tirado a própria vida. É importante salientar que pessoas com qualquer tipo de pensamento sobre morte podem contar com a assessoria e ajuda do CVV, através do número 188 (24 horas por dia sem custo de ligação).