(foto: Pedro Souza / Atlético)
Mesmo com a derrota do Atlético para o Palmeiras no domingo (20/7), por 3 a 2, o atacante alvinegro Hulk se destacou ao marcar dois gols de falta. A atuação do camisa 7 rendeu elogios, inclusive de pessoas que acreditam que o craque não merece o momento do Galo.
No TikTok, o filho mais velho de Hulk, Ian Ângelo, republicou um vídeo que critica o projeto alvinegro, dizendo até que Hulk “carrega sozinho” o clube.
“Tenho pena do Hulk no Atlético. Como pode um jogador tão bom estar em um projeto tão falho. Ele não merece esse projeto. O Hulk merece um projeto que valorize o futebol dele. Porque o Atlético valoriza zero ele. E mesmo assim ele dá o sangue dentro de campo. Mesmo assim ele carrega um time inteiro, um escudo inteiro. O que o Hulk faz no Atlético é raro. Um jogador que carrega sozinho um clube inteiro. Não só dentro de campo, mas fora também, porque esse clube é uma bagunça”, diz trecho do vídeo.

Fruto do casamento de Hulk com a primeira esposa, Iran Ângelo, Ian tem 15 anos e acumula mais de 60 mil seguidores no TikTok. Pela rede social, compartilha momentos do cotidiano, com amigos, namorada e família, além de republicar vídeos diversos, muitos sobre o pai.
O jovem pretende seguir os passos do ídolo do Atlético no futebol e atualmente defende o Ibrachina, clube formador de São Paulo.
“O Atlético tem um projeto que é uma piada. O projeto tem zero expectativa, você não vê o Atlético melhorando. O Atlético está sendo time irrelevante, sendo um time mediano que não vai ganhar nada. E o Hulk mesmo assim lá, jogando sozinho, tentando, tentando… O Hulk não merece terminar a carreira jogando em um projeto tão ridículo. É um jogador muito bom para estar em um lugar tão desvalorizado”
Vídeo compartilhado por Ian Ângelo, filho de Hulk
Ian Ângelo, filho de Hulk
Também canhoto, como o pai, Ian atua como lateral-esquerdo e integra o time sub-17 do Ibrachina. O clube, do bairro da Mooca, na capital paulista, tem se destacado nas categorias de base e busca promover a integração entre Brasil e China por meio do esporte.
Fundado em 2020, o Ibrachina tem certificado de “clube formador” pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e participa como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de futebol de base do mundo.