Search
Close this search box.

25/07/2025

Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Globo promete ano de ouro e conquista 21 marcas para Brasileirão e Libertadores 2025

Globo promete ano de ouro e conquista 21 marcas para Brasileirão e Libertadores 2025

A Globo celebrou um ano de conquistas no futebol com um evento realizado nesta quarta-feira (19), em São Paulo. A emissora reuniu lideranças de clubes, da CBF, das federações, da Libra e da LFU, além de executivos do mercado publicitário, para reafirmar o protagonismo na transmissão do esporte.

Globo comemora ano com muito futebol (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O evento destacou o impacto da emissora na história do futebol brasileiro. “Comemoramos 100 anos de Globo e, ao longo deste século, o futebol sempre foi essencial para nossos veículos e plataformas. Investimos em inovação, tecnologia de ponta e na contratação de grandes profissionais para entregar ao torcedor a melhor transmissão e cobertura”, declarou Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo.

Patrocinadores garantem apoio ao futebol na Globo

Para 2025, o canal conta com 12 patrocinadores para o Futebol Nacional: Itaú, Fiat, Amazon, Ambev, Vivo, Betnacional, Natura e Perdigão na TV Globo; e Jeep, Bradesco, Ambev e Novibet no sportv.

Além disso, a Copa Conmebol Libertadores terá 9 marcas associadas à transmissão da TV Globo: Claro, Haleon, Hyundai, PagBank e Sportingbet, em cotas de patrocínio, além de Amstel, Ademicon, Betano e Novibet, em cotas de participação nos intervalos dos jogos.

O encontro também contou com a presença de narradores, comentaristas e apresentadores como Karine Alves, Fred Bruno, Luis Roberto, Ana Thaís Matos, Júnior, Luiz Carlos Jr, entre outros, reafirmando o compromisso da emissora com a excelência nas transmissões esportivas.

Para Leila Pereira, presidente do Palmeiras, a visibilidade que a Globo proporciona ao futebol brasileiro é essencial: “A familiaridade do torcedor em assistir aos jogos pela Globo fortalece ainda mais o futebol brasileiro”.

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, destacou a importância da emissora neste momento de transição do esporte nacional: “O histórico das transmissões da Globo faz com que os 40 clubes estejam aqui hoje celebrando esse momento”.

A parceria do Plim Plim com a Libra e a LFU garantiu a transmissão de 9 dos 10 jogos de cada rodada do Brasileirão pelos próximos cinco anos, sendo 8 deles exclusivos nos canais TV Globo, sportv e Premiere.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Setor de ovos acelera agenda sustentável para atender novas demandas dos consumidores

Foto: Shutterstock Crescimento da produção e consumo de ovos no Brasil Com alta densidade nutricional…

3 passos indispensáveis na rotina de cuidados com a pele negra

Com uma rotina simples, é possível manter o viço e prevenir alguns problemas The post…

AO VIVO

Lula faz anúncio do Novo PAC Seleções em São Paulo; acompanhe Clique aqui para acessar…