(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
A atuação de Hulk na derrota do Atlético por 3 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, no último domingo (20/7), segue repercutindo na mídia.
Durante o programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, exibido nesta segunda-feira (21/7), o comentarista Diogo Medeiros, representante da torcida do Cruzeiro na bancada democrática, brincou com a situação do atacante alvinegro. Hulk marcou dois gols de falta na partida, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.
A declaração ocorreu logo depois de um longo desabafo do representante atleticano na mesa de debates, o jornalista Fael Lima.
“Estou até triste… É uma choradeira danada, tá doido! Pessoal está falando que nem é Hulk mais não. Agora é Noé, que está carregando tudo nas costas”, ironizou Diogo Medeiros.
Hulk tem sido um dos poucos nomes a evitar resultados ainda piores para o Atlético nos últimos jogos. Na temporada, o atacante de 38 anos acumula 15 gols em 29 partidas, sendo dois marcados justamente no jogo contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time do Galo comandado por Cuca volta a campo nesta quinta-feira (24/7), quando recebe o Bucaramanga na Arena MRV, às 21h30, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Na ida, o Galo venceu por 1 a 0 na Colômbia.