(foto: Reprodução/YouTube)
Sem papas na língua, o comentarista Jaeci Carvalho detonou o lateral-direito Guga, ex-jogador do Atlético, que pode ser titular no confronto entre Fluminense e Chelsea nesta terça-feira (8/7), às 16h. Os times se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no MetLife Stadium, em Nova Jesrsey.
Guga é cotado para assumir a vaga de Samuel Xavier, que sentiu um desconforto no jogo contra o Al-Hilal e, por isso, deve desfalcar o Fluminense diante do Chelsea. Ele teve um pequeno edema na coxa direita.
Jaeci Carvalho, que está em Nova Jersey para acompanhar o jogo, acredita que o Fluminense tem chances de superar o Chelsea. No entanto, o comentarista manifestou preocupação com a presença de Guga no time titular. Em live no YouTube, ele rechaçou a presença do ex-jogador do Atlético na partida decisiva.
“O Fluminense está sem o Freytes e o Martinelli, dois jogadores importantíssimos. Mas eu sei que o Renato Gaúcho vai procurar no grupo substitutos à altura”, iniciou.
“O Samuel Xavier também é dúvida. Aí é complicado porque o Guga é horroroso. Vocês se lembram do Guga no Atlético Mineiro. Horroroso! Se ele jogar, complica para o Fluminense”, disparou Jaeci.
Guga no Atlético
O lateral-direito Guga defendeu o Galo entre 2019 e 2022, em 158 jogos. Foram seis títulos conquistados no Atlético: três Mineiros (2020, 2021 e 2022), um Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Super Copa do Brasil (2022).
O jogador está no Fluminense desde 2023.