(foto: Reprodução/Uol)
O comentarista Juca Kfouri se empolgou com o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Em uma partida emocionante, Cruzeiro e Corinthians empataram por 2 a 2, no Independência, no último domingo (7/8). Para o jornalista, o time paulista é favorito ao título.
“Quase 20 mil pessoas no Horto, recorde de público em jogos de clubes de futebol feminino em Belo Horizonte. Foi um jogo emocionante, jogo em que a Camila, goleira do Cruzeiro, foi a principal jogadora, embora tenha falhado no primeiro gol. E a Nicole, goleira do Corinthians, falhou ainda mais gravemente no primeiro gol das Cabulosas, mas está muito interessante”, disse Juca ao Canal Uol.
“A decisão será domingo que vem em Itaquera, provavelmente com mais do que 20 mil pessoas no estádio. E está aberto, embora o Corinthians seja razoavelmente favorito por jogar em casa e não perder em Itaquera com seu time das Brabas, mas o fato é que ficou muito interessante o equilíbrio nessa decisão de campeonato brasileiro”, destacou.
O Corinthians começou melhor o jogo, mas o Cruzeiro aos poucos foi crescendo e impondo seu ritmo. Gi Fernandes e Gabi Zanotti marcaram para o Timão, ao passo que Marília e Belinha empataram para a Raposa.
Corinthians x Cruzeiro: quando é o jogo da volta?
Cruzeiro e Corinthians jogam a segunda partida da final em 14 de setembro (domingo), na Neo Química Arena, em São Paulo, também às 10h30.
A equipe que vencer na volta, por qualquer placar, garante a taça. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.