Juliana Oliveira, ex-The Noite, deixou muito claro em seu desabafo sobre o caso Otávio Mesquita que só percebeu a gravidade da situação 4 anos depois, quando viu Danilo Gentili defender Dani Calabresa de Marcius Melhem.
Em vídeo publicado no Instagram, a ex-SBT revelou: “Eu fui começar a entender de fato o que aconteceu comigo em 2020, quando eu vi o Danilo defendendo a Dani Calabresa no [caso] Marcius Melhem na internet”.
A produtora de TV contou que naquele momento entendeu a gravidade. “Ali eu acho que o diretor entendeu a gravidade e eles ainda me ofereceram de denunciar o Otávio na empresa. Só que eu falei assim: ‘eu não vou denunciar esse cara’”, admitiu.
Juliana Oliveira reforçou que no momento que falou que Danilo e o diretor João Mesquita não fizeram nada, era até 2020. “E no meu vídeo eu falo que em 2020 foi oferecido para mim um apoio. Eles queriam que eu denunciasse e eu não quis”, declarou.
Juliana Oliveira revela medo em denunciar Otávio Mesquita
A repórter argumentou que ficou com medo de denunciar Otávio Mesquita. “Eu não queria mexer com esse cara. Eu tinha medo do que pudesse acontecer comigo. De perder o emprego, de ser desacreditada, dele achar que eu queria o dinheiro, eu tinha medo”, expôs.
Juliana finalizou: “Eles sabiam, porque quando Otávio Mesquita invadia o estúdio, eu era escondida no banheiro. Isso aconteceu de 2016 até 2020. O que eles não sabiam era da gravidade. Tanto que nem eu sabia”.
Confira:

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].