A Kia está oferecendo bônus de R$ 20.000 para dois de seus principais SUVs: o Sportage e o Niro. É a campanha “Temporada de Ofertas”, que derruba o preço dos SUVs híbridos e é válida até o dia 31 de julho, ou até durarem os estoques.
No caso do Sportage, que é híbrido leve e oferecido em versão única, EX Prestige, o preço cai de R$ 287.990, para R$ 267.990.
Já o Kia Niro, que é híbrido pleno, suas duas versões oferecidas no Brasil têm desconto. A EX passa dos R$ 214.990, para R$ 194.990, ficando R$ 5.000 mais barato que um Toyota Corolla Hybrid.
Enquanto isso, a topo de linha, Niro SX Prestige, sai de R$ 239.990, por R$ 219.990 – o mesmo preço de um Toyota Corolla Cross XRX Hybrid. A oferta é válida para unidades 2024/2025 e apenas para compras à vista.
O Sportage é um SUV híbrido leve, com motor 1.6 T-GDI (turbo com injeção direta) a gasolina e sistema elétrico de 48 V. Ao todo, o conjunto entrega 180 cv e 27 kgfm. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas.
Compartilhe essa matéria via:
Bem equipado, ele vem com alerta de ponto cego e de tráfego cruzado, leitores de faixa e câmera de ré, frenagem autônoma de emergência, câmera 360°, piloto automático adaptativo, ar-condicionado automático e digital de duas zonas, quadro de instrumentos e multimídia de 12,3’’, carregador de celular sem fio e assentos dianteiros com ajustes elétricos.

Quanto ao Niro, ele é um SUV híbrido pleno. Nesse caso, ele tem motor 1.6 aspirado e um motor elétrico capaz de tracionar o carro em determinadas situações, em especial, no tráfego urbano. São 141 cv e 27 kgfm entregues às rodas dianteiras por uma transmissão do tipo DCT de seis marchas.
Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber.
Inscreva-se aqui
para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
O Niro também traz bom nível de acabamento e equipamentos. Desde a versão de entrada já traz ar-condicionado digital de duas zonas, banco do motorista com ajustes elétricos, sete airbags, alerta de saída de faixa, carregador de celular sem fio, central multimídia de 10,25’’, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré. Na mais cara, ganha também frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, sensor de estacionamento dianteiro, entre outros.