Search
Close this search box.

23/07/2025

Search
Close this search box.

Letreiro do Morumbis: entenda contrapartidas

São Paulo e Mondelez inauguraram o novo letreiro do Morumbis na última semana. Para isso, a empresa terá que cuidar do entorno do estádio do Tricolor Paulista.

“É um espaço público, como eu retorno pra ele? Como que a gente faz com que esse entorno também sinta que está ganhando algo com esse naming rights? Então a gente vai fazer mapeamento arbóreo, cuidar de ciclovia, reforma de ciclofaixa, calçadas. Fechamos com eles, e agora a gente começa todos os trâmites”, explicou Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez.

“Então, por exemplo, o mapeamento arbóreo, como é que a gente agora vê todas as documentações pra conseguir começar a fazer esse mapeamento. A gente já está acelerando bastante, mas basicamente é isso que a gente tem como contrapartida: cuidar do entorno”, concluiu Ana.

O São Paulo vai receber R$ 75 milhões pelos três anos da venda do naming rights do Estádio do Morumbi, o que por ano gira em torno de 25 milhões de reais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

‘É um equívoco não falar de racismo com crianças brancas’

Baseado no mito da democracia racial, que coloca o Brasil como uma nação construída na…

Lei que reduz taxas cartoriais em Minas é sancionada

Foto: Agência CBIC O governador Romeu Zema sancionou, nesta terça-feira (22), a lei que reduz…

Messi não aparece em treinos e pode ser ausência no All Star Game

Um dos protagonistas da Major League Soccer, Lionel Messi pode ser desfalque em uma das…