
O músico Lucas Lima realizou um desabafo, em tom de ironia, nesta quarta-feira, 23 de julho, e compartilhou uma experiência nada legal para um pai, que estava na companhia de um filho, o pequeno Théo, fruto do antigo casamento com Sandy.
De acordo com o cantor, ele chegou na academia com o menino e acabou sendo informado que a criança de 11 anos não poderia ficar em nenhum ambiente da rede, nem mesmo na recepção. “Se eu não bater a minha meta de treino desse ano, já não é a minha culpa. As academias estão de complô contra mim”, brincou, inicialmente, o artista musical.
+ Lucas Lima não se cala e reage ao ficar ciente de novos rumores sobre sua vida pessoal: “Pela terceira vez”
“Fui para a cademia que sempre treino. Cheguei lá e falei: ‘Filhote, fica ai lendo seu livrinho, o pai precisa treinar’. ‘Não, não pode’, ‘Não pode ficar na recepção’ [disse o funcionário da academia]. Como assim não pode? ‘É lei’ [alertou a pessoa]”, relatou Lucas sobre o que as pessoas do estabelecimento teriam dito.
Adiante, Lima contou que relata ter desistido da discussão, com medo de ser mal-interpretado por ser famoso: “Mas como a gente não pode discurtir porque, senão, sai em todos os sites de fofoca. Fiquei quieto”.
+ Sandy presta homenagem ao ex-marido, Lucas Lima, em data especial: “Ele merece”
Lucas prosseguiu sua explicação: “Fui pesquisar, e não, não é lei. É regra desta rede de academias. Mas eu me surpreendi, porque não é que não pode entrar, não pode ficar na recepção. Eu achei estranho, mas aceitamos”, afirmou ele.
No final, o pai do filho da cantora Sandy deixou uma reflexão ao público: “Ou seja, se tu tem filho, nas férias, não pode ser fitness. Se não tiver rede de apoio, acabou, irmão! Não treinarás. Não treinarei”, concluiu ele.
+ Sandy homenageia Xororó e expõe carinho por Lucas Lima: “eterno parceiro”
Confira: