
MC Poze usou o seu Stories no Instagram para fazer um pedido, após Oruan se entregar à polícia do Rio de Janeiro nesta última terça-feira (22). O rapper teve a sua prisão preventiva decretada pela justiça e Poze se pronunciou publicamente sobre o assunto.
+ Maior TikToker do mundo, Khaby Lame é preso nos EUA
De acordo com o funkeiro, o amigo teria “falado besteira”. “Solta nosso menino maluquinho”, pediu no post. Oruam se envolveu em uma grande confusão após oficiais cumprirem um mandado de busca e apreensão em sua residência.
Em um vídeo publicado em seu perfil, ele afirmou que “iria se entregar”, ressaltando que iria “dar a volta por cima” graças à “sua música”. “Vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu? Desculpa aí todo mundo com quem errei, se você achou que errei. Vou dar a minha volta por cima e vencer através da minha música”, disse funkeiro.
Confira:


Quem é Oruam?
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nascido em 1º de março de 2001 no Rio de Janeiro, foi criado na Cidade de Deus. O jovem se consolidou como um dos grandes nomes do rap e trap nacional na atualidade, tendo iniciado a sua carreira em 2021.
+ Famoso influenciador é preso após briga durante festa: ‘Estão machucados’
Sua faixa de estreia foi “Invejoso”, lançada em parceria com artistas como Chefin, Jhowzin e Raffé. A música ganhou notoriedade em 2022, viralizando nas redes sociais. Isso redeu ao funkeiro um contrato com a gravadora Mainstreet Records, de Orochi, recebendo o prêmio “Revelação do Trap” acumulando milhões de views mensais em plataformas como o Spotify. Oruam foi detido em fevereiro, após realizar manobra perigosa e ser parado em uma blitz, sendo liberado ao pagar fiança de R$ 60 mil.
[postagens_relacionadas tag_excluir_id=”12355″ quantidade=”5″]