O ministério internacional A Million Women Brasil convocou, neste domingo (21), uma campanha de sete dias de jejum e oração pelo Brasil. A mobilização começa à meia-noite, com clamor coletivo transmitido ao vivo pelo Instagram da organização.
O movimento cristão reúne homens e mulheres intercessores, igrejas e famílias em todo o país. A convocação foi descrita como “um chamado urgente” diante do momento político e econômico do país.
A mobilização acontece em meio a tensões políticas e econômicas como a possível taxação de produtos dos Estados Unidos, que pode afetar exportações e causar desemprego em setores estratégicos.
Ainda sem citar quais os motivos de oração para a campanha, líderes do grupo afirmam que o país vive um momento crítico e pedem união em oração.
As transmissões do clamor coletivo acontecerão todos os dias à meia-noite, no perfil @amillionwomenbrasil, no Instagram. A campanha é inspirada nas figuras bíblicas de Ester e Mordecai, que representam jejum, intercessão e resistência diante da adversidade. Os líderes do movimento pedem que a mensagem seja amplamente compartilhada.
“Prepare o coração. Prepare o altar”, diz o apelo final da convocação, que pretende mobilizar milhares de pessoas nas redes sociais.
A Million Women Brasil é um braço do ministério internacional A Million Women, que reúne cristãs em vários países.
Exibir Gospel