
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acabou ficando ferido no rosto durante um tumulto na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 21 de julho, ao acompanhar o ex‑presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com as informações, o político foi atingido por um celular próximo ao olho, sofreu um corte que teve sangramento. Porém Ferreira não precisou de atendimento médico. Ele colocou gelo e afirmou que estava tudo “de boa”.
+ Nikolas Ferreira descobre sexo de segundo bebê em chá revelação
A situação ocorreu no Salão Verde, em meio a saída de Jair Bolsonaro de uma reunião com seus eleitores, quando também foi quebrada uma mesa de vidro na correria.
Confira:
Depois, Nikolas usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e disse o seguinte. No vídeo, o político declarou que está tudo bem com ele, mesmo tendo um leve corte no olho, que causou sangramento. Ele afirmou que qualquer coisa que você faça no olho sai muito sangue, mas frisou que está tudo bem. Ferreira declarou que não sabe se o ataque foi proposital ou não, e declarou ainda que, no momento, sentiu como se fosse um celular batendo.
“Oi, pessoal. Tudo bem? Só esclarecendo que está tudo bem comigo. Tive um leve corte no meu olho, saiu sangue e tudo, mas qualquer coisa que você faça no olho sai muito sangue, mas está tudo bem”, iniciou ele, em um vídeo gravado no Instagram.
+ Mario Frias ‘ataca’ Nikolas Ferreira e recebe apoio de André Janones: “cadela frouxa”
Ferreira, então, disse desconhecer um detalhe e expressou sua versão em relação a confusão: “Não sei de fato o que aconteceu, se foi proposital ou não. Só sei que na confusão eu senti como se fosse um celular batendo aqui em baixo em mim. Só passando para dizer que está tudo bem, tranquilo e estamos 100%”, concluiu ele.
Confira: