Search
Close this search box.

23/07/2025

Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Ratinho surge revoltado com crimes e critica governo: “Estão envolvidos”

Ratinho surge revoltado com crimes e critica governo: “Estão envolvidos”

Ratinho usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para mais uma vez mostrar que não tem medo de falar o que pensa. Desta vez, ele desabafou contra o aumento da criminalidade no Brasil.

Ratinho surgiu revoltado com situação (Imagem: Reprodução / SBT)

Em vídeo, o comunicador apareceu visivelmente indignado e criticou duramente a atuação do governo diante da violência no país. Ele garantiu que refletiu sobre o governo de El Salvador, onde, segundo ele, o presidente deixou claro que “o Estado é muito mais forte que os bandidos”.

No entanto, para o contratado do SBT, a realidade no Brasil é bem diferente: “Os bandidos estão tomando território”.

“Tudo quanto é país do mundo tem bandido, mas não na quantidade que tem no Brasil. Aqui no Brasil tá demais! Como é que pode, os bandidos mandarem nos territórios brasileiros? Como é que pode o governo deixar esse tal de coisa?”, questionou Ratinho, indignado.

O famoso ainda ressaltou que, em outros países, as organizações criminosas existem, mas não chegam ao ponto de controlar territórios inteiros. 

“O Estado é muito mais forte do que qualquer organização criminosa. Só que o Estado tem que trabalhar pra resolver. Mas o problema é que no Brasil, a impressão que a gente tem, é que aqueles que deveriam fazer alguma coisa estão envolvidos com esses bandidos. Por isso que eles têm território”, disparou.

Ratinho questiona: “Até quando o Brasil vai aguentar?”

Durante o vídeo, o apresentador fez um apelo às autoridades, exigindo ações mais rigorosas contra a criminalidade. Ele destacou a crescente violência causada por assaltantes, especialmente os crimes de roubo de celulares, que muitas vezes terminam em assassinatos.

“Até quando o Brasil vai aguentar os ladrões de celular que matam? Até quando esses bandidinhos, que foram quase que autorizados a roubar, vão continuar matando gente aqui em São Paulo, na Bahia, no Rio de Janeiro? Até quando a força do Estado vai deixar a força dos marginais ser maior?”, questionou.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

O “gêmeo digital” da Basílica de São Pedro: espiritualidade, arte e tecnologia

A exposição “Pétros ení”, que apresenta a Basílica de São Pedro em 3D através de…

Bruna Marquezine se emociona com elogio de Fernanda Montenegro

Atrizes se encontraram no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, onde Fernanda tem realizado a…

Lei do celular: escolas relatam primeiras impressões após reorganização

Imagine duas cenas na escola: em uma, estudantes se distraem com as redes sociais do…