Search
Close this search box.

22/07/2025

Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Semana começa com tempo estável, mas termina com volta do frio em Juiz de Fora

Semana começa com tempo estável, mas termina com volta do frio em Juiz de Fora


O início da semana deve ter tempo mais firme se comparado aos últimos dias em Juiz de Fora. Para terça-feira (22), a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica predomínio de sol e baixos índices de umidade em grande parte de Minas Gerais. A ausência de nuvens na Região Sudeste mantém o tempo estável, favorecendo elevada amplitude térmica diurna e percentuais críticos de umidade. Entretanto, a tendência é que o frio volte, inclusive com chuva, a partir de quinta-feira (24).

Foto: Felipe Couri

De acordo com o Inmet, a temperatura deve variar entre 12 e 23 graus na terça. Os valores são superiores aos registrados na segunda-feira (21): 12,1ºC de mínima e 19,8ºC de máxima, evidenciando o aumento no calor. O baixo volume de nuvens permanece ao longo de todo o dia. As temperaturas ainda devem aumentar na quarta-feira (23). Entre a madrugada e o início da manhã, os termômetros devem registrar 14 graus. Já no início da tarde pode chegar a 26.

O tempo vira na quinta. Com presença de nevoeiro, a máxima fica em 21 graus, com mínima ligeiramente abaixo dos 15. Por fim, na sexta-feira (25), os termômetros não devem passar dos 17 graus ao longo do dia, conforme meteograma do Inmet. Além disso, está prevista chuva na data.





Source link

VEJA MAIS

Carolina Dieckmmann relata últimos momentos de Preta Gil

Reprodução/Instagram Carolina Dieckmmann relata últimos momentos de Preta Gil Em uma entrevista emocionante ao “Estúdio…

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 22/07/2025

Nesta terça-feira, alguns aspectos planetários poderão gerar instabilidades, exigindo equilíbrio entre razão e sentimento Imagem:…

Colgate interrompe comercialização de creme dental após relatos de reações adversas

Companhia enfatizou que a decisão prioriza a segurança dos consumidores e que não há problemas…