Search
Close this search box.

19/04/2025

Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Virginia Fonseca faz brincadeira com Luiz Bacci para tentar bater a Record

Virginia Fonseca faz brincadeira com Luiz Bacci para tentar bater a Record

O Sabadou com Virginia Fonseca deste sábado, 19 de abril, no SBT, recebe três convidados especiais: o cantor Mumuzinho, a influenciadora Flavia Pavanelli e o apresentador Luiz Bacci.

Sabadou com Virginia
 Virginia Fonseca faz brincadeira com Luiz Bacci no Sabadou (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Ao lado de Virginia , Margareth Serrão e Lucas Guedez, eles participam de bate-papos descontraídos e encaram o Se Beber Não Fale e Faça o Que Eu Falo.

Luiz Bacci é a grande atração da edição deste fim de semana. A ideia do SBT é conseguir atrair o público do Cidade Alerta, da Record, e alcançar a vice-liderança de audiência. Virginia tem conseguido a posição, mas com diferença mínima para o canal rival.

Durante a conversa, o ex-Record revela que o amor pela televisão nasceu cedo: “Desde muito pequeno eu já sabia o que queria. Acho que nasci com isso. Eu brincava de Lego e já montava exatamente como seria meu estúdio de televisão, o programa que eu faria. Acho que é a lei da atração”.

Mumuzinho, por sua vez, relembra o início da sua trajetória e a vocação para a arte, que surgiu ainda na infância. “Na escola já era um cara que me comunicava e dançava. Sempre quis aparecer muito”, comenta. 

Luiz Bacci divide o Sabadou com Mumuzinho e Flavia Pavanelli

O cantor começou a assistir bastante televisão, pegar grandes referências na TV, como o ator Eddie Murphy. “Sempre foi a minha maior referência. Desde moleque sempre gostei de luz, televisão, câmera, e aí fui e não parei mais”, afirma.

Já Flavia Pavanelli compartilha lembranças carinhosas da adolescência: “Comecei [a carreira] com 15 ou 16 anos. Assim como os meninos, também tinha isso de sentir que era uma vocação de vida mesmo”

A influenciadora lembra de suas viagens para o litoral e participações em concursos de danças. “Lembro que ia para Caraguatatuba e lá tinha alguns palcos que eu dançava Tchakabum, É o Tchan! para as pessoas. Minhas brincadeiras eram exatamente essas”, relata.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Conversa com Bial estreia em 2025 com série de homenagens pelos 60 anos da Globo

A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de abril, Pedro Bial dá início à nona…

Milhares protestam pelos direitos trans em Londres após decisão judicial

Milhares de pessoas marcharam pelo centro de Londres neste sábado (19) para protestar contra uma…

Bolsonaro permanece na UTI e segue sem previsão de alta, diz equipe médica

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital…